top of page

Renner apresenta itens especiais para celebrar o mês das noivas

São acessórios e peças ideais para tornar esse momento ainda mais incrível!

O mês de maio já é tradicionalmente conhecido como o mês das noivas e para quem escolheu esse período para celebrar o amor, a Renner preparou uma seleção de itens que vão tornar esse momento único.

Como a comemoração com as amigas antes do tão esperado dia é uma das fases mais legais, que tal investir em acessórios superfofos e divertidos que traduzem um pouco desse clima? Como o conjunto de taças Team Bride para brindar e relembrar todas as histórias vividas e as que ainda estão por vir.

Ou ainda os cantis dourados que compõem a mesma linha especial para as noivas. São ótimos para quem deseja estender a comemoração e ainda são lindas lembrancinhas para as amigas guardarem com carinho. Para se hidratar, afinal, o casamento está logo aí, que tal investir na garrafinha de água de vidro com capa de silicone rosinha?

Na mesma linha, almofadas muito fofas em formato de coração e luzinhas decorativas, tanto em formato de rosas quanto em metal com esferas tramadas, ambientam com muita delicadeza o espaço escolhido para comemorar com o Team Bride.

Já para o dia do sim, a sugestão é a elegância da lingerie branca de renda, como os sutiãs de renda floral alongado, com ou sem bojo, e o body branco da mesma estampa e textura. Peças delicadas e perfeitas para as noivas vivenciarem cada instante dessa fase com conforto e ainda mais beleza.

Todos os itens já estão disponíveis no e-commerce (www.lojasrenner.com.br) e nas lojas físicas da Renner. Neste link, acesse os stills da seleção especial de produtos.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page