top of page

Você já pode casar em Gramado ao estilo Las Vegas!


Casamentos temáticos, que lembram Las Vegas, podem ser realizados em Gramado, na Serra do Rio Grande do Sul, desde sexta-feira (1°). O projeto chamado “Casamento dos Sonhos” vai proporcionar aos interessados cerimônias com temas como Elvis Presley, romântico, anos dourados, medieval e de filmes.

Em um espaço de 600m², há duas capelas e um cenário com uma carruagem de cinco metros. O primeiro casamento no local ocorreu na terça-feira (29). O casal, Fábio Teixeira e Marcela Rodrigues, é casado no papel há oito anos e mora no Rio de Janeiro. Eles souberam do local por meio de uma postagem nas redes sociais.

“Quando vimos a postagem, começamos a tentar entrar em contato com a capela. As obras ainda não tinham terminado, o local não estava pronto. Mas, casualmente, a gente iria viajar para Gramado a passeio. Eu queria muito aproveitar essa viagem para renovar os votos lá”, afirma Marcela.

A organização não tinha como prometer se o local iria ficar pronto dentro do tempo. No último dia da viagem, o casal conseguiu fazer a celebração:

“A gente é muito descontraído para um casamento formal. Minha mãe estava sentida de nunca ter me visto vestida de noiva”, explica Marcela.

De acordo com a carioca, o casamento inspirado no Elvis Presley superou as expectativas.

“Eu não achei que eu ia me emocionar. Foi um sonho divertido. Até meu marido que é tímido se divertiu muito. Meu filho mais velho, que é meu filho de coração, não conseguiu ir. Ele disse que vamos ter que casar de novo com o tema Star Wars”, relata.

O projeto oferece aos casais mais de 3 mil modelos de alianças e 100 figurinos vindos dos Estados Unidos. O Casamento dos Sonhos é uma atração lançada em parceria com o Dreams Entertainment Group.

Além dos casamentos tradicionais, será possível também realizar a renovação de votos, pedidos de casamento e cerimônias de brincadeira. Inclusive, pessoas que não tiverem pretendentes poderão subir ao altar. Haverá no local uma miss e um mister à disposição para realizar o sonho de quem quer casar, mesmo que seja em uma cerimônia falsa.

As celebrações acontecem diariamente, das 9h às 21h, sem a necessidade de agendamento. Os serviços custam entre R$ 490 e R$ 1,6 mil, variando de acordo com o que for contratado. Mais informações no site oficial: www.casamentosgramado.com.br

Fotos: Sérgio Azevedo

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page