top of page

Gram Fiestas: em meio a natureza, um lugar inesquecível para o seu casamento em Gramado!


Já pensou em casar em Gramado, ou fazer seu evento em um lugar incrível? Você procura algo diferente e inesquecível? Quer surpreender seu convidado? Você precisa conhecer a Gram Fiestas Eventos Especiais. Uma casa diferente onde irá te proporcionar experiências maravilhosas.

Esta localizada em um belo cenário em Gramado. Ao mesmo tempo em que está em uma zona de fácil acesso, à 2,5 km da Rua Coberta, Palácio dos Festivais e Igreja Matriz, com hotéis e pousadas na sua proximidade, local está em meio à natureza, que ajuda a criar um belo cenário para todos os eventos realizados no espaço, de eventos corporativos à festas privativas.

A Sua estrutura permite comemorações com estilo, criatividade e inovação com diferentes tamanhos e nas mais diversas ocasiões: social, corporativo, uma pequena recepção ou apenas a locação de um espaço para eventos ou festas.

Com um grande e sofisticado ambiente, uma completa infraestrutura e localização privilegiada, a Gram Fiestas é a mais nova opção para receber os melhores e mais belos eventos de Gramado.

Um lugar único, repleto de charme e glamour ao estilo da Serra Gaúcha, com espaços acolhedores, amplos e rodeado por araucárias de um verde inexplicável para desfrutar momentos únicos e inesquecíveis.

Veja mais fotos:

A Gram Fiestas está localizado na Rua Pref. Waldemar Frederico Weber, 1815, Condomínio "O Bosque", Gramado. Para conhecer o espaço ou fazer um orçamento para o seu evento, envie um e-mail para cerattieventos@hotmail.com.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page