Please reload

Posts Recentes

"O amor é simples" : loja virtual comprova vendendo vestidos de noiva a partir de R$ 350

September 19, 2019

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Três destinos diferentes para elopement wedding na Europa

12-Nov-2018

Grécia

 

Foto: Serafim Trahanis

 

A Grécia está repleta de ilhas magníficas, com visuais deslumbrantes – não precisa de muita coisa para deixar seu elopement wedding lindo.

E os noivos contam com cenários maravilhosos para tirar suas fotos. Algumas das ilhas mais conhecidas (e badaladas!) são Santorini e Mykonos

 

Região Oeste de Creta

 

Quer economizar um pouco e procurar locais mais tranquilos? A wedding planner Anna Laudanska indica a região oeste de Creta.

 

“Esta área conta com infraestrutura propícia para casamentos, mas sem os grandes complexos hoteleiros. Tem ótimas praias como Balos,  Falassarna, Elafonissi e pequenas baías. A comida é excelente e há ótimos vinhos. Você pode combinar a atmosfera do mar, dos vinhos, montanhas, oliveiras e locais históricos. E os preços são bem competitivos em comparação a ilhas como Santorini e Mykonos”, explica Anna Laudanska.

 

 

Islândia

 

 

 

Se vocês são super aventureiros e procuram um cenário sem igual para fazer o casamento, que tal tentar a Islândia? O país oferece as mais diversas paisagens naturais – geleiras, montanhas, lagos, etc.

“A Islândia celebra a diversidade e recebe pessoas de todas as nacionalidades, raças e orientações sexuais. As cerimônias podem ser realizadas em todo tipo de lugar – nos religiosos, na natureza, em barcos, no topo de uma montanha ou em qualquer lugar que o casal desejar. Alguns casais preferem usar a natureza do país como cenário para a cerimônia enquanto outros o fazem apenas no momento das fotos de casal  ”, defende a wedding planner Vigdís Bjork Segatta.

 

 

Inglaterra/ Reino Unido

 

Vamos ser justos: casar na terra da rainha, onde se casaram o príncipe William e Kate, além de Harry e Meghan Markle, certamente é algo que povoa o imaginário de muita gente.

Para o fotógrafo brasileiro Victor Guidini, que atua no país, a Inglaterra é linda, com uma arquitetura única no mundo e com uma história de centenas de anos, sendo que tudo é muito bem conservado.
 

 

Fonte: iCasei

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags