Please reload

Posts Recentes

"O amor é simples" : loja virtual comprova vendendo vestidos de noiva a partir de R$ 350

September 19, 2019

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Os melhores destinos para elopement wedding em Portugal

9-Nov-2018

 

Portugal é um dos destinos mais populares entre os brasileiros e oferece a facilidade do idioma.

“O país tem um clima ótimo, paisagens lindas, ótima gastronomia, excelentes espaços para casamento. É um dos países mais fantásticos da Europa para casar. Conta com palácios, castelos, fortalezas, assim como praias incríveis, barcos no Rio Tejo, igrejas e catedrais, assim como monumentos e praças. Portugal é o paraíso para este tipo de celebração”, defende o wedding planner Rui Mota Pinto.


Lisboa

 

Locais para fazer um elopement wedding em Portugal não faltam. A capital, Lisboa, não poderia ficar de fora desta lista. “É uma cidade incrível e que oferece a harmonia perfeita entre o antigo e o moderno. Banhada pelo Rio Tejo, a cidade é repleta de lugares para elopement weddings. A proximidade com Sintra e Cascais também permite aproveitar paisagens lindas, que vão da serra às lindas praias”, indica Rui.

 

Porto

 

Outra cidade de destaque no país é o Porto, com seus deliciosos vinhos e caves. “É um lugar único. Também traz o contraste do antigo e do moderno, com países lindas para visitar e fazer um casamento. Certamente os noivos terão uma excelente experiência”, opina Rui.

 

Vinícolas  do Douro

 

 

Falando em vinho, as vinícolas do Douro também integram a lista de lugares para fazer um elopement wedding em Portugal.

“Conta com paisagens impressionantes e lugares únicos para Elopement. O Douro apresenta uma experiência que apenas alguns lugares do mundo podem oferecer”, expõe Rui.

 

Praias do Algarve e Ilha de Açores

 

Se a ideia é fazer um elopement wedding na praia, de acordo com Rui, as lindas praias do Algarve. E que tal escolher uma das ilhas de Portugal como cenário para seu casamento?

“Se o casal está buscando um cenário com muita natureza em Portugal, talvez a ilha de Açores seja um dos lugares mais bonitos. É ótimo para aqueles que procuram curtir a natureza com tranquilidade.

 

 Já a Ilha da Madeira é uma mistura entre o moderno e a natureza. É bastante conhecida por suas festas de Réveillon e é o lugar perfeito para casais que buscam natureza e diversão”, argumenta Rui.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags