Please reload

Posts Recentes

"O amor é simples" : loja virtual comprova vendendo vestidos de noiva a partir de R$ 350

September 19, 2019

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Os melhores destinos para elopement wedding na França

6-Nov-2018

 

 

Que tal fazer um casamento mais em conta em outro país e ainda fazer uma bela viagem depois da celebração? Ao fazer um elopement wedding na Europa – isto é, um casamento a dois, sem convidados – certamente você poderá desfrutar de todos estes benefícios: paisagens e lugares incríveis, uma viagem romântica a dois e a celebração do amor, com um bom custo-benefício.

 

Para a wedding planner italiana Valentina Lombardi, fazer um elopement wedding é uma escolha bem pessoal e íntima. “Certamente é mais fácil de organizar e menos estressante. É uma escolha para aqueles que procuram um momento especial sem gastar um fortuna no casamento ou para quem quer algo mais prático. Outra vantagem é que você pode emendar em uma lua de mel na Europa”, comenta.

 

Veja algumas sugestões de destinos na França! 

 


Paris

 

 

 

A França é o país do mundo que mais recebe turistas de acordo com a Organização Mundial de Turismo. E, convenhamos, fazer um elopement wedding na Europa com a Torre Eiffel de fundo não seria nada mal, não é mesmo? “Paris é a cidade mais turística do mundo.

É perfeita para visitar, assim como fazer um elopement wedding, pois é a representação do romantismo e tem muita história”, comenta a wedding planner Maeva Fuster, da empresa Emeraud & Coton.

 

 

Provence

 

 

Mas dá para ir muito além disso – afinal de contas, o país tem muito a ser descoberto. A Provence, no sul da França, conta com cidades como  Aix en Provence (onde nasceu o pintor Paul Cézanne) e St Remy de Provence, que são conhecidas por seus espaços de casamento mais rústicos, campos de lavanda, oliveiras, o sol e o estilo de vida mediterrâneo (com vinhos rosé, jogos de bocha, etc)”, explica.

 

 

Côte d`Azur – Saint-Tropez, Cannes, Nice e Mônaco

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outra região do país que é super interessante para elopement weddings é a Côte d’Azur, que abriga cidades como Saint-Tropez, Cannes, Nice e Mônaco. É o destino de férias de muitos franceses e estrangeiros – e não é à toa: o litoral de lá é incrível.

 

 

Châteaux

 

A França é o país dos vinhos, portanto, uma ótima opção que os casais encontram é fazer o casamento em vinícolas – opções não faltam. Outro lugar icônico para quem procura por casamento na França são os châteaux, os castelos lindos espalhados pelo país. É um cenário e tanto para quem sonha em casar por lá.

 

 

Fonte: iCasei

Fotos: Divulgação
 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags