Please reload

Posts Recentes

"O amor é simples" : loja virtual comprova vendendo vestidos de noiva a partir de R$ 350

September 19, 2019

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Caza Wilfrido: O cenário perfeito para o seu mini wedding em Gramado

26-Aug-2018

 O mini wedding chegou, ganhou os nossos corações e hoje já é um dos estilos de casamentos mais procurados e realizados. Uma comemoração pessoal e cheia de amor ao lado dos amigos e dos familiares, mais fácil de organizar, autêntico e, em muitos casos, mais econômico, influenciados pelos formatos minimalistas de casamentos europeus. Perfeito para a estrutura que a Caza Wilfrido oferece.

 

Imagina só que delícia poder celebrar o amor ao lado das pessoas que realmente são importantes para você sem qualquer tipo de obrigação e protocolos? Essa é a essência do MINI WEDDING!

 

Casamentos mais intimistas, aconchegantes e com muita proximidade entre os noivos e convidados. É o formato perfeito para aqueles que sonham com um dia pra lá de especial onde possam desfrutar a companhia de cada convidado.

 

 

Localizada em Gramado, conceituado por vários como cenário mais romântico do Brasil e um dos lugares mais fascinantes da Serra Gaúcha, A Caza Wilfrido é um lugar inesquecível. Centro histórico com arquitetura de 1920, construída junto à mata nativa e em meio à colonização italiana e alemã, sintetizando o requinte e o glamour da região. A Caza Wilfrido conta com uma completa infraestrutura, incluindo cinco salões, lavabos, camarim, estacionamento cercado, área de desembarque coberto, heliponto, decks, jardim e toda a infraestrutura funcional de serviço, dispostos em uma área construída de 1.400m², a 4,5 km do centro da cidade de Gramado, tendo total versatilidade que viabiliza qualquer tipo de evento.

 

Nestes pouco mais de três anos a Caza Wilfrido já foi cenário de 115 eventos de altíssimo padrão recebendo mais de 30.000 pessoas, destes vários Mini Weddings realizados com grande sucesso.

Saiba mais e agende uma visita conosco no site www.cazawilfrido.com.br.   


Texto: Amanda Foss

Fotos: Everton Rosa 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags