Please reload

Posts Recentes

"O amor é simples" : loja virtual comprova vendendo vestidos de noiva a partir de R$ 350

September 19, 2019

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Calendário de casamentos: o que esperar em cada mês

16-Feb-2018

 

 

Janeiro: Mês menos procurado, então é fácil achar locais e igrejas disponíveis. Faz muito calor e chove bastante. Invista em cerimônias noturnas e locais cobertos. 

 

Fevereiro: Mês do Carnaval e das flores tropicais.Ainda é época de calor e chuva, então é preciso se prevenir para não ser pega de surpresa pelo clima. 

 

Março: Noivas que sonham com a decoração de orquídeas devem aproveitar! O calor é menor, porém como avisou Tom Jobim, as águas de março pedem um casamento em local fechado.

 

Abril: Sem chuva e com temperaturas amenas, é um dos melhores meses para noivas que sonham com um casemento ao ar livre.

 

Maio: Ainda é concorrido pela fama antiga de “mês das noivas”. Antecipe-se em, pelo menos um ano, para reservar locais e igrejas.

 

Junho: O frio já está chegando. Os noivos gostam pois é mais fresquinho. Já as mulheres sofrem com as baixas temperaturas.

 

Julho: As flores deste mês são as hortencias e os copos de leite, além das tulipas. Com o frio mais forte vale incluir no cardápio comidas e bebidas quentes.

 

Agosto: O mito de “mês do desgosto” faz com que poucas noivas escolham essa época. Então buffets e igrejas estão mais disponíveis. A melhor flor é o copo de leite.

 

Setembro: Mês bastante concorrido o que torna mais difícil conseguir descontos com fornecedores. O clima gostoso inspira cerimônias e festas ao ar livre.  

 

Outubro: As flores estão mais lindas ainda, pois a primavera já está chegando na metade. O clima é mais quente e o risco de chuvas menor inspira casamentos na praia.

 

Novembro: As altas temperaturas e chuvas voltam a preocupar as noivas. Prefira locais cobertos para a festa e cerimônia. As flores do mês são as lavandas.

 

Dezembro: O 13º salário estimula muitos a casarem apesar das chuvas. Distribua os convites com antecedência pois é um mês em que as pessoas têm muitos compromissos.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags