top of page

Marca Liliane Trentin Gastronomia é apresentada oficialmente com foco no serviço itinerante


A iniciativa consiste em disponibilizar dos serviços de alimentação nas mais variadas cidades do Rio Grande do Sul.

O cenário bucólico em meio a encantadora paisagem Serrana que contempla o Vila Olinda Eventos, localizado na cidade de Nova Petrópolis, foi palco para a apresentação oficial da marca Liliane Trentin Gastronomia, realizada na tarde de ontem, 26 de junho. Um serviço de alimentação itinerante que vai atender eventos sociais e corporativos abrangendo desde uma mesa de antepastos até um empratado.

Liliane Trentin, que carrega uma experiência de mais de 20 anos no segmento da gastronomia e eventos, destaca que a marca chega para atender as mais variadas confraternizações: formaturas, casamentos, aniversários, inaugurações, datas comemorativas, entre outras. “Estou muito feliz com a receptividade dos nossos serviços, pois conseguimos apresentar uma nova experiência gastronômica com foco na criatividade, na elaboração e apresentação dos pratos. Uma nova marca que projetamos para o mercado gaúcho que tem a capacidade de atender eventos dos mais variados tamanhos e segmentos”.

Os promotores de eventos, profissionais da imprensa e influenciadores da Serra Gaúcha e Região Metropolitana que prestigiaram o encontro saborearam diversos pratos quentes, opções em brunch e antepastos que podem fazer parte de cardápios específicos para cada tipo de evento e que venham atender a necessidade e gosto de cada cliente. “Da criativa mesa do brunch, ao saboroso mundo de delícias da mesa de antepastos, passando pelo aconchego das comidinhas volantes, Liliane Trentin mostrou as inúmeras possibilidades de sua nova marca, para o tamanho e tipo de evento que pudermos sonhar. Amei a experiência”, comenta Patricia Zuco, Comunicadora, Sommelier e editora do @zuccagastro.

Já para a influenciadora digital Dani Conte, a marca é um presente para quem busca sofisticação, qualidade e vanguarda no servir. “Uma experiência ambientada no lugar mais charmoso em que eu estive nos últimos tempos. Apresentações surpreendentes de comidinhas deliciosas. A experiente Liliane arrasou mais uma vez”.

A RP e Comercial da marca, Cássia Schmitt, destaca que o encontro foi uma oportunidade para as pessoas conhecerem de perto o trabalho que a Liliane realiza e também serviu como uma forma de marcar presença no mercado de gastronomia para eventos. “Pensamos em cada detalhe para surpreender e conseguimos fazer com que as pessoas se sentissem acolhidas, isso foi gratificante. A Liliane mostrou a capacidade que possui no comando de uma cozinha que é capaz de atender qualquer evento”, explica. Ela ainda destaca que contou com alguns parceiros que ajudaram a abrilhantar a ocasião, como o bar de drinks da CeleBar, a mesa com lascas de chocolate da Karla Fachinelli, a ornamentação floral e o arranjo para a mesa de antepastos com legumes e frutas da Beija Flor Atelier De Flores, algumas peças de decoração da Amora Casa Regalli, o fotógrafo Sérgio Nogueira e a LTM Filmes.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page