top of page

Onde tirar fotos românticas no Outono em Gramado?


Que Gramado é uma cidade encantadora com lindos pontos turísticos ninguém discute, afinal o turismo hoje é uma das principais fontes de recursos da cidade, recentemente coroada como o segundo melhor destino turístico do Brasil. Mas assim como qualquer destino, sempre há aquele período do ano e clima com um gosto a mais para deixar sua estadia ainda mais especial.

Se você está planejando uma viagem para Gramado, o outono é uma época ideal para curtir belas paisagens, um frio gostoso, excelente gastronomia e momentos românticos ao lado de quem você ama. No outono a cidade se transforma em uma enorme tela, onde a natureza pinta um exuberante quadro, mesclando o amarelo, o laranja e o vermelho, criando um espetáculo único para os olhos de moradores e visitantes.

Veja alguns locais onde você encontra os lindos plátanos como cenário para sua foto:

RUA SENADOR SALGADO FILHO, CENTRO

Ao longo da Rua Senador Salgado Filho você encontra vários plátanos de tons diferentes do amarelo ao vermelho, produzindo lindas fotos.

PRAÇA DAS ETNIAS

LAGO JOAQUINA RITA BIER, CENTRO

BAIRRO PLANALTO

A dica é entrar na rua lateral entre o Hotel Laghetto e o Lago Joaquina Rita Bier e avançar algumas quadras... você encontrará um paraíso de plátanos coloridos!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page