top of page

5 motivos para casar em dia de semana


Nos últimos anos algumas celebridades deixaram os casamentos em dia de semana bastantes populares ao redor do mundo. Claro, talvez para eles seja mais fácil, mas isso não significa que você não deva pensar na possibilidade caso seja bem vantajoso. Por isso, confira esses 5 motivos para ter um casamento em dia de semana!

1. Casamento econômico: se casarem dia de semana com certeza vai poupar um pouquinho de seu orçamento caso ele esteja apertado. Já é comprovado que casamento de domingo por si só já é mais econômico, de dia de semana então a coisa é melhor ainda!

2. Disponibilidade de fornecedores: espaços para casamentos e fornecedores em geral estarão bem mais disponíveis para um casamento em dia de semana. Se há um local específico que você queira muito, é quase certeza que ele estará desocupado em um dia de semana.

3. Datal especial: se casar durante a semana pode deixar você livre para escolher uma data especial. Pode ser o dia em que vocês começaram a namorar, o dia que se conheceram ou exatamente um ano após o pedido de casamento. As possiblidades se abrem completamente!

4. Poucos convidados: um mini wedding é perfeito para dia de semana. Devido a compromissos como o trabalho ou distância, é provável que alguns convidados não compareçam a seu casamento e você possa deixar a lista mais enxuta, gastando menos também. Ótimo para você que deseja uma festa mais intima.

5. Ser única: um casamento de dia de semana é de fato uma maneira de se destacar e fazer algo diferente. No fim do dia, o casamento é seu e você escolhe qualquer dia que quiser. Aqueles que te amam e te apoiam farão de tudo possível para estar lá com você não importa o dia que seja.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page