top of page

Casamento em estilo folk/rock? Conheça a Old Dog!

A Old Dog é uma banda de folk/southern rock, que iniciou suas atividades em agosto de 2013, em Passo Fundo/RS. Atualmente é formada por Rodrigo Accorsi (vocal), João Schons (guitarra), Jordalan Muniz (contrabaixo), Marcelo Cassol (bateria/backing vocals) e Jean Novello (harmônica/vocal/backing vocals).

Traz no repertório suas músicas autorais, além de clássicos do Folk, do Rock Clássico e do Rockabilly, com muito Elvis Presley, Johnny Cash, Chuck Berry, Rolling Stones, Beatles, entre outros.

No ano de 2017, a banda lançou três singles, com seus respectivos videoclipes e no início de 2018, ocorreu o lançamento de mais um single, 'O Último Trem', também com o seu vídeo. Todos os videoclipes têm direção de Ramon Anunciação.

O clipe de'O Último Trem' contou com participação especial do ator e diretor de cinema, Emiliano Ruschel, que tem vários trabalhos em novelas da Rede Globo. Emiliano também produziu e dirigiu o filme 'Maverick - Caçada no Brasil', que está nas grades de programação do Canal Brasil, Google Play e NET Now.

No ano de 2018, a banda também deu início a um projeto denominado "Farm Sessions", com a gravação de material em áudio e vídeo (autoral e de outros artistas), em formato acústico.Todo o material segue abaixo. A partir do mês de junho, a OLD DOG inicia a gravação de um EP, com mais cinco músicas autorais. O lançamento ocorre ainda em 2018.

Além dos singles já mencionados, a Old Dog possui outras músicas autorais, que podem ser ouvidas no seu canal oficial do YouTube (youtube.com/olddogrs) ou no soundcloud da banda (soundcloud.com/olddogrs). As músicas 'Duelo', 'Outro Lugar', 'Velho Whiskey' e 'O Último Trem', também estão disponíveis no Spotify.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page